Tuesday 1 May 2018

Site do sistema de comércio de divisas da china


Site do sistema de comércio de divisas da China
CHICAGO, 8 de junho / PRNewswire / - Líderes da Chicago Mercantile Exchange Inc. (CME), a maior bolsa de futuros dos EUA e o maior mercado de câmbio regulado do mundo para operações cambiais (FX) e China Foreign Exchange Trading System e National Interbank O Centro de Financiamento (CFETS) anunciou hoje que assinou um Memorando de Entendimento (MOU). Sob o MOU, CME e CFETS concordaram em criar um fórum para um fluxo contínuo de informações entre as partes e para a CME fornecer assessoria, consultoria e expertise no desenvolvimento de instrumentos derivativos de câmbio (FX) para a China.
Declaração "Safe Harbor" de acordo com a Lei de Reforma de Litígio de Títulos Privados de 1995: Declarações contidas neste comunicado à imprensa referentes a negócios da Chicago Mercantile Exchange que não são fatos históricos são "declarações prospectivas" que envolvem riscos e incertezas. Para uma discussão de tais riscos e incertezas, que podem causar resultados reais diferentes daqueles contidos nas declarações prospectivas, consulte "Fatores de Risco" no Relatório Anual da Companhia ou no Formulário 10-K para o ano fiscal encerrado mais recentemente.

China estabelece sistema de pagamento yuan-rublo.
XANGAI (Reuters) - A China estabeleceu um sistema de pagamento versus pagamento (PVP) para o yuan chinês e as transações do rublo russo em um movimento para reduzir os riscos e melhorar a eficiência de suas operações de câmbio.
O sistema de PVP para transações com o yuan e o rublo foi lançado na segunda-feira após receber a aprovação do banco central da China, de acordo com um comunicado do sistema de comércio exterior do país.
Ele marca a primeira vez que um sistema de PVP foi estabelecido para negociar o yuan e as moedas estrangeiras, disse o comunicado, que foi publicado na quarta-feira no site do Sistema de Comércio Exterior da China (CFETS).
Os sistemas PVP permitem a liquidação simultânea de transações em duas moedas diferentes.
CFETS disse que o sistema reduziria o risco de liquidação, bem como o risco de transações em diferentes fusos horários, e melhoraria a eficiência do mercado de câmbio.
CFETS disse que planeja introduzir sistemas de PVP para transações de yuans com outras moedas com base na iniciativa Belt and Road da China, e em conformidade com o processo de internacionalização do renminbi.
A China tem planos ambiciosos para criar uma Nova Rota da Seda para expandir os elos entre a Ásia, a África e a Europa.
A Rússia e a Ásia Central são consideradas fontes prioritárias de petróleo e gás para a China, o principal consumidor de energia do mundo.
Reportagem de Andrew Galbraith; Edição de Kim Coghill.

China Sistema de Comércio Exterior.
O Sistema de Comércio Cambial da China (CFETS) é a divisão interbancária de negociação e câmbio do banco central da China.
A CFETS, fundada em 18 de abril de 1994, é administrada pelo Banco Popular da China (PBC). Suas principais funções incluem: fornecer serviços de negociação, informação, benchmark e treinamento para os mercados interbancários de empréstimos, títulos e câmbio, monitorar as transações de mercado, fornecer serviços para a operação e transmissão das políticas monetárias do banco central e participar de outros negócios autorizados pela PBC. [1]
Aprovada pelas autoridades, a negociação de moeda estrangeira foi formalmente introduzida no mercado interbancário de câmbio na China em 18 de maio de 2005.
A CFETS disse em maio de 2008 que lançaria centros de negociação de swaps cambiais, swaps e forwards cambiais, com foco no desenvolvimento de ambos os produtos em caixa e derivativos. [2]
O CFETS desempenha um papel significativo na salvaguarda da estabilidade da taxa de câmbio do RMB, transmitindo as políticas monetárias dos bancos centrais, servindo as instituições financeiras e supervisionando as operações do mercado. O sistema suporta e organiza operações de câmbio, empréstimo de RMB e negociação de bônus, e operações de câmbio interbancário. Também lida com liquidação e compensação de operações de câmbio, compensação de empréstimos RMB e negociação de bônus, e fornece sistema de cotação de papel comercial on-line e informações sobre os mercados de câmbio, fiança e dinheiro.
Em 2008, os líderes do CME e do China Foreign Exchange Trading System & amp; O Centro Nacional de Financiamento Interbancário (CFETS) anunciou que assinou um Memorando de Entendimento (MOU). Sob o MOU, a CME e a CFETS concordaram em criar um fórum para um fluxo contínuo de informações entre as partes e para a CME fornecer consultoria, aconselhamento e especialização no desenvolvimento de instrumentos derivativos de câmbio (FX) para a China. [3]
Em dezembro de 2017, a CFETS e o NEX Group se uniram para lançar a primeira fase de uma nova plataforma de negociação para o mercado de câmbio chinês. A nova plataforma, chamada "CFETS FX 2017", apresentava um livro de ordens de limite central (CLOB), para negociação anônima no mercado de câmbio chinês. Em fevereiro de 2018, ambos anunciaram o lançamento da segunda fase, uma plataforma baseada em relacionamentos para o comércio renminbi chinês de spot, forwards e swaps, com base na plataforma de negociação EBS do NEX Group. No primeiro dia, 480 empresas entraram no sistema com 307 instituições executando acordos, e volume de negócios total estimado em US $ 62,8 bilhões. A plataforma de negociação é significativa porque marca a expansão do mercado de renminbi doméstico da China. [4]
Cronologia.
Abril de 1994 - A CFETS foi criada de acordo com o plano estratégico do Banco Popular da China e da Administração Estatal de Câmbio, implementou "múltiplos meios tecnológicos e padrões de negociação para atender às demandas do mercado de vários níveis [5]".
04 de abril de 1994 - O CFETS introduziu um sistema de negociação de moeda estrangeira para USD / RMB.
5 de abril de 1994 - Início da negociação de HKD / RMB.
1º de março de 1995 - Início da negociação do JPY / RMB.
3 de janeiro de 1996 - O sistema de empréstimos de crédito do RMB iniciou suas operações através do CFETS.
Junho de 1997 - negociação de títulos interbancários iniciada.
Julho de 2001 - o programa piloto para a intermediação de voz RMB foi introduzido.
1º de junho de 2002 - início dos serviços de corretagem de depósitos cambiais.
1 de abril de 2002 - Início do comércio EUR / RMB.
30 de junho de 2003 - o sistema de cotação de papel foi introduzido através do chinacp. cn.
18 de maio de 2005 - Os pares negociados para 8 moedas estrangeiras foram introduzidos.
15 de agosto de 2005 - O comércio a termo RMB / FX foi introduzido.
4 de abril de 2006 - O swap interbancário de câmbio foi introduzido.
15 de junho de 2005 - o comércio futuro de títulos interbancários foi introduzido.
Dezembro de 2017 - A CFETS lança a primeira fase da FX2017, a plataforma doméstica FX.
Fevereiro de 2018 - Lançamento da segunda fase do FX2017, com negociação spot, forwards e swaps.
CFETS está sediada em Xangai, com um centro de apoio em Pequim e sub-centros em Guangzhou, Shenzhen, Tianjin, Jinan, Dalian, Nanquim, Xiamen, Qingdao, Wuhan, Chongqing, Chengdu, Zhuhai, Shantou, Fuzhou, Ningbo, Xi'an Shenyang e Haikou.

A China introduz um índice RMB ponderado pela negociação.
Esta publicação foi preparada pelo Danske Bank apenas para fins informativos. Não é uma oferta ou solicitação de qualquer oferta de compra ou venda de qualquer instrumento financeiro. Embora cuidados razoáveis ​​tenham sido tomados para assegurar que seu conteúdo não seja falso ou enganoso, nenhuma representação é feita quanto à sua exatidão ou integridade e nenhuma responsabilidade é aceita por qualquer perda decorrente da confiança nele. O Danske Bank, suas afiliadas ou equipe, podem realizar serviços para, solicitar negócios, manter posições longas ou curtas em, ou de outra forma estar interessados ​​em investimentos (incluindo derivativos), de qualquer emissor aqui mencionado. Os analistas de pesquisa do Danske Bank não estão autorizados a investir em títulos sob cobertura em seu setor de pesquisa.
Esta publicação não se destina a clientes particulares no Reino Unido ou a qualquer pessoa nos EUA. A Danske Bank A / S é regulada pela FSA para a condução de negócios de investimento designados no Reino Unido e é membro da Bolsa de Valores de Londres.
Direitos autorais () Danske Bank A / S. Todos os direitos reservados. Esta publicação é protegida por direitos autorais e não pode ser reproduzida no todo ou em parte sem permissão.
Nota: Todas as informações desta página estão sujeitas a alterações. O uso deste site constitui aceitação do nosso contrato de usuário. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal.
A negociação de divisas estrangeiras na margem implica um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você e também para você. Antes de decidir negociar o câmbio, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de você sustentar uma perda de parte ou de todo o seu investimento inicial e, portanto, não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação de câmbio e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se tiver alguma dúvida.

Site do sistema de comércio de divisas da China
Tipos de Participantes Offshore.
I. Bancos de Compensação Offshore RMB.
Os bancos de compensação de RMB offshore designados pela PBC têm permissão para fornecer serviços de compra e venda de RMB para bancos participantes do RMB offshore com a finalidade de comércio de mercadorias, comércio de serviços e investimento direto. A posição do RMB incorrida pode ser quadrada no mercado interbancário de câmbio da China sob as leis e regulamentos chineses.
II. Bancos Centrais Estrangeiros e Instituições Similares.
Com base no Aviso do PBC sobre Acesso de Bancos Centrais Estrangeiros e Instituições Similares ao Mercado Interbancário de Câmbio Estrangeiro (Anúncio PBC [2015] No.31), os bancos centrais estrangeiros (autoridades monetárias), instituições financeiras internacionais e fundos soberanos podem entrar no mercado interbancário de câmbio da China sob as leis e regulamentos chineses.
III Bancos Participantes Offshore.
De acordo com o anúncio No.40 [2015] do PBC e da Administração Estatal de Câmbio, bancos participantes offshore de negócios de compra e venda de RMB com reputação internacional, representatividade regional e negócios de compra e venda de RMB em larga escala podem entrar no mercado interbancário de câmbio da China sob as leis e regulamentos chineses.
Somente bancos centrais estrangeiros e instituições similares devem enviar à CFETS a cópia original do Formulário de Registro de Mercado de Câmbio Interbancário Chinês para Bancos Centrais Estrangeiros e Instituições Similares.
Compensação de RMB offshore Bancos, Bancos participantes no exterior e bancos centrais estrangeiros e instituições semelhantes devem aplicar-se a CFETS para membros do mercado interbancário de câmbio da China.
Para bancos centrais estrangeiros e instituições similares, mesmo que eles confiem na PBC ou no (s) membro (s) interbancário (s) do mercado de câmbio, eles também devem se inscrever para os membros do mercado interbancário de câmbio da China.
Depois que as instituições concluírem a preparação relacionada (assinatura do contrato de associação, conexão de rede e treinamento do revendedor, etc.), a CFETS enviará uma notificação formal que oficialmente aprova a associação. Um anúncio público também será divulgado no site oficial da CFETS.
1. Configure o relacionamento de crédito. As instituições devem estabelecer relações de crédito bilaterais com as suas contrapartes no mercado interbancário de moeda da China.
2. Assine contrato de derivativos. Se as instituições negociarem derivativos em moeda estrangeira (operações a termo, swap, CCS e opção), elas assinarão acordo principal de derivativos NAFMII ou ISDA com suas contrapartes.
3. Conecte-se ao sistema de negociação. Quando participam diretamente no mercado interbancário de câmbio, as Instituições devem se conectar ao sistema de negociação CFETS através de uma linha privada ou MPLS VPN.
Informação de contato do Departamento de Mercado FX: 4009787878-1-2.
Endereço para correspondência de materiais: Departamento de Mercado FX, 15 Zhongshan Road (E.1), Xangai.
CEP: 200002.
Para Bancos Participantes Offshore.
(1) Informação básica da instituição;
(2) Um resumo do negócio de compras e vendas de RMB da instituição, incluindo escala e escopo de negócios, tipo de produto, informações do cliente, etc.
(3) Prometer obedecer estritamente às regras relacionadas ao negócio de compras e vendas de RMB, incluindo:
(a) escopo do negócio;
(c) Os clientes corporativos que realizam negócios de compra e venda de RMB com os Bancos do Exterior devem concluir os pagamentos relacionados no mesmo banco;
(d) Preste muita atenção a transações anormais;
(e) Monitorar o fluxo de capital de negociações em bloco e relatar informações relacionadas ao PBC através do sistema CFETS de maneira oportuna.
(4) Garantir a autenticidade do negócio de compras e vendas de RMB e relatar informações relacionadas através do sistema CFETS de acordo com os requisitos relacionados.
2. Cópias dos documentos de registro da instituição e da versão chinesa correspondente.
3. Procedimento de operação interna para negociação no mercado Interbank FX da China.
4. As políticas de gerenciamento de risco e de compras e vendas de relatórios de informações de negócios relacionadas à negociação no Mercado Interbancário de Câmbio da China.
5. Formulário de Inscrição para Membros do CFETS RMB / FX.
6. Formulário de Inscrição de Conexão de Rede CFETS.
7. Formulário de Solicitação de Certificado Digital do CFETS FX Trading System.
8. Cópias do Certificado do Comerciante FX emitido pela CFETS (cada instituição deve ter pelo menos dois comerciantes de FX certificados)
9. Nome, currículo e informações de contato do pessoal administrativo e principal responsável pela negociação.
10. Outros documentos exigidos pela CFETS.
Todos os documentos de candidatura e formulários preenchidos acima mencionados devem ser carimbados com o selo oficial ou assinados por um signatário autorizado (anexado com a autorização da assinatura).

No comments:

Post a Comment